sexta-feira, novembro 11, 2005

Diálogo Posicional

-Para quando uma novo local?- diz Xpto sem desconfiar que provávelmente já estaria reservado.
-Local? Meu caro, nós somos almas de um mundo, corpos que se movem entre coordenadas. Acha que eu tive a preocupação em reservar ou será que pensei que dispomos de um direito inerente em assumir que estaria vago?- pergunta Negomi.
-Ouça Dotora Negomi, eu realmente nem pensei. Sinceramente estava à espera que tomasse a liberdade de escolher o melhor para os dois.- Afirmou Xpto.
-Caro Xpto, já devia saber, nestas coisas das relações o melhor para os dois é quando ambos tomam a iniciativa e não ficam na sombra da decisão do outro. Bem, está visto! Terei de ser eu a ser uma verdadeira proactiva. Ande daí carissímo, acompanhe-me.-diz Negomi.
-Bem, começo a suspeitar que já estará reservado...-diz Xpto.
-Ó meu caro já devia saber que eu não gosto de ir com a corrente.-diz Negomi.
-Mas devia Sodotora! Devia. Sabe que no inicio das relações a piada está no flow...no "Go with the Flow".-diz Xpto.
-Bem, estou a ver que já me está a falar de barriga vazia. Venha, vamos ao nosso jantar.-conclui Negomi.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fridays From the Frontline
This week's edition of FFF begins with a look at those applicants muddling though the all-important essay element of the application.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction safety equipment on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction safety equipment!

Anónimo disse...

Gostei..sim sr.! Cheira-m a indirecta! :)

Melhor só o comentário desse gajo aí em cima!
Cumps