quinta-feira, novembro 24, 2005

Diálogo entre Visionários


-Olha, olha....quem está por cá! Bons olhos a vejam, Dra. Negomi. - atira Xpto.
-Bons olhos? Ó meu caro, desde que não sejam maliciosos, por mim...está muito bem! - pica Negomia.
-Sim, sim...mas sabe que já estava a dar pela sua falta. Aliás, no outro dia até comentei comigo próprio o que seria feito de si. - insiste Xpto.
-Eu sei! É verdade que estive um pouco desaparecida, mas mesmo assim não é caso para desesperar...sabe que quem espera sempre alcança. E sendo o caríssimo um optimo paciente, com certeza alcançará a sua meta. - diz Negomi
-A minha Meta? A minha meta está longe! Tenho que percorrer um longo caminho. Porém tenho plena consciência que tomo o caminho correcto, faz muito tempo que estabeleci o meu caminho. O engraçado é que a Dra. consta dele. - afirma Xpto já envergonhado.
-Ó Xpto, somos amigos....já nem me lembro desde quando, mas não é assim há tanto tempo. Mas sabe que as amizades constroem-se, em algumas vezes evoluem para patamares onde nem a melhor planificação resiste - diz Negomi "sem deixar cair".
-Já sei o que vai dizer a seguir...é o flow...o "go with the flow! - conclui Xpto

3 comentários:

Anónimo disse...

Após uma leitura pormenorizada deste belo exemplar da literatura galaico-barroca... gostava de deixar um recado ao autor: " Olha, Negoima-mos..."




Henrique

RF disse...

Sim Sr. Como autor do post em questão, deixa-me agradecer-te (Henrique) pelo teu contributo. Numa próxima edição de um diálogo tomarei em conta este teu comentário.
Obrigado

Ricardo F. (autor)

Anónimo disse...

felicitaçoes ao meu compadre, amigo de longa data, k ja passamos por grandes jornadas desta vida k nos traz alegria e por xx sofrimento, sr henrik, de facto partilho do seu ponto de vista, dai vos dizer a todos, agr, agr e tb agr, flowa-mos...

ass. Ró