terça-feira, dezembro 07, 2004

Crise na Futebolândia

Olá a todos.
Este é o último artigo que o nosso colaborador Bubu recentemente nos enviou. Enjoy!:

"FC Porto vai pedir Fundos Comunitários

Esta decisão enquadra-se no PEDIP - Plano Específico de Derrotas e Impates Periódicos, concebido para ajudar as equipas que não conseguem ganhar jogos nem a equipas da treta.
"Estamos neste momento a fazer os moldes em barro de jogadores que saibam jogar à bola como deve ser, só depois é que vão ao forno e podem começar a jogar". Esta foi a estratégia de José Peseiro, o treinador mais cretino que o Sporting teve nos últimos 12.765 anos, altura em que a SAD optou por um Hobbit. Estratégia esta que resultou pelos visto com o Sporting e que será adoptada em princípio pelo FCP.
Já Pinto da Costa prefere pautar o seu discurso pela prudência:
"Contratamos um feiticeiro de Voodoo. O Fernandez vai começar a ter diarreia amanhã, e a partir daí vai ser sempre a piorar, vamos transformar a vida dele num inferno, ele vai-se demitir em menos duma semana".
Os comentadores desportivos, atribuem para já os maus resultados aos fungos do relvado no ano passado, que entretanto evoluiram para duendes e afastam as bolas que se dirigem à baliza dos adversários.
Esta é pelo menos a opinião de Gabriel Alves, que ontem voltou a ver borboletas gigantes depois de se ver ao espelho (O espelho jogava em 4x3x1x2x4x1 - 2 Duplas, 1 tripla, 48 apostas). " (adoptado).


Saudações Rambóianas,
RF.

Sem comentários: