quarta-feira, janeiro 18, 2006

Lembram-se...?

"Isto é só o começo... Espero viver muitos e bons momentos... Adoro-vos"

"O charro não rodou!!! P.S:Gostei do tomate"

"Gostei imenso do momento e espero que estas sejam realmente amizades para ficar para a vida! Obrigado Rambóia"

"É só cromos"

"Eu pensava que isto ía ser muito diferente do que foi! Assim até gostei... Foi fixe! Parabens!"

"Por ordem da direcção não posso comentar o dia de hoje... black-out"

"Valeu... Bom Trabalho. Que seja tudo porreiro daqui para a frente"

"O Crescimento de um grupo de grandes malucos"

"Eu Descobri que o ******** não é paneleiro... o namorado dele é que é!"

"Senti um grande orgulho de pertencer a este grupo de amigos e espero que tudo corra bem para todos. Divirtam-se muito e aproveitem estes anos magníficos"

"Só faltam as bebidas, de resto, melhor era impossível!!!"

"Penso que a partir de hoje passei a ter mais amigos com quem contar e um local onde posso estar, uma nova casa para me abrigar. Em suma, Lealdade e Amizade! Sejam felizes."


Foram estas as palavras do primeiro grupo de caloiros baptizados na Rambóia...
Fica para a história...

6 comentários:

Anónimo disse...

Já me tinha esquecido que tinha dito akilo!!! :)
Parabens malta, continuam a manter viva a chama da RAMBÓIA

Anónimo disse...

Que saudades bateram a ler isto... marquem alguma coisa e avisem, porque quero muito estar com todos vocês!
"Juntaram-se 5 amigos
regidos por 3 valores
..."
Ainda se lembram da canção?
Eu até hoje sei a letra inteira!
Bjinhos grds da Ramboiana Sucas

Edgar Bento disse...

A Imperial Tertúlia A Ramboia vem por este meio confirmar a existência de algumas actividades, neste momento em fase de planeamento pelo Secretus Magnum Consillium Ramboium Veteranum, a ser realizadas depois dos exames.
Se algum Ramboiano assim o entender, poderá dar alguns inputs (ideias) neste blog.

Sem mais de momento, assim me despeço em nome do Secretus Magnum Consillium Ramboium Veteranum.

Saudações Ramboianas,

RF

Anónimo disse...

Fiquei mt contente ao ler isto e claro q bateu uma saudade enorme. Principalmente aki perdida no meio da neve a 3000km de distancia de todos vcs q eu tanto adoro. N se preocupem q por ca ja toda a gente conhece a Ramboia. Beijinhos e espero ver-vos em breve a todos! NINA

Anónimo disse...

Ser ramboiano não é um conceito banal...
É muito mais do que um optimo estado de conveniência espiritual!

Anónimo disse...

GRANDE!!! simplesmente sublime...
penso k sei kal era a minha, m no entanto o k fica sao as recordacoes dessa noite!!!

um bem-haja a todos!!! eheh =P