domingo, fevereiro 20, 2005

No comboio...

Esta é uma história completamente veridica, que pode acontecer a qualquer um de vós...Não estamos a falar de utopias, mas de situações reais.
Estava eu, numa manha de sábado na estação de campanhã, pronto para seguir viagem no regional expresso, em direcção a mogofores, coisa que faço todos os sábados. Depois de me estabelecer num lugar perto da janela e de sacar o jornal desportivo "Abola", eis o meu espanto, quando vejo se aproximar de mim uma pessoa estranha, recambulesca e com cara de poucos amigos. Fiquei impávido,mas cautelista... Não entrei em stress e procurei adecuar o meu comportamento de acordo com a situação que estava a viver. A pessoa vai e pergunta-me com um tom de voz médio " O bilhete se faz favor..."
Deixo-vos a reflectir sobre esta situação. Tirem as conclusões que acharem necessárias, mas lembrem-se que é nisto que o país está mergulhado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então, podemos concluir que a viagem Porto-Mogofores no regional expresso deve ser evitada, certo? Senão corremos o risco de sermos confrontados com tais individuos, tão pouco recomendáveis...